Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image

CAFÉ ESPIRITUAL

  • ESCOLHAS

    As escolhas que fazemos hoje determinam o que seremos amanhã. Boas sementes plantadas, renderão boas colheitas feitas. O valor da semeadura determinará o valor da colheita. Entretanto  as decisões erradas o levarão a queda e conseqüentemente uma vida derrotada. Por isso viva uma vida nos padrões bíblicos para ter um futuro garantido debaixo da benção. Ande sempre alinhado com a vontade de Deus. Tenha um ótimo dia!

    XXXXXXXXXXXX


    ANSIEDADE

    Uma das coisas mais difíceis de controlar é nossa mente. A tendência dela é voar,voar e voar, principalmente quando estamos orando. Ou então em preocupações intermináveis da vida. Não podemos ficar diuturnamente preocupados, com tensões, com coisas que fogem do nosso controle natural, precisamos muitas vezes de algo sobrenatural, uma intervenção divina. Por isso a Bíblia recomenda para descansarmos  nos braços do Pai. O nosso socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Tenha um ótimo final de semana.

    XXXXXXXXXXXXXX


    CAMINHOS DE MORTE
        Como diz o ditado popular, nem tudo que reluz é ouro. Assim são os caminhos do homem, nem todos os caminhos são bons. Principalmente caminhos estranhos que fala a Palavra de Deus, caminhos de morte. Deus nos dá uma vida abundante na terra, é para comermos o melhor dela, porém nem todos desfrutam dessa benção, Preferem andar na contra mão da benção vivem em maldição. O livro de provérbios principalmente, adverte muito a esse respeito. Quantas pessoas tem  se perdido por não valorizar aquilo que Deus tem para dar. Lembra-te do teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias... diz Salomão em Eclesiastes. 12:1.
    Há caminhos que parecem certos, mas podem acabar levando para a morte.Provérbios 16:25


    XXXXXXXXXXXX

    LUZ DA MANHÃ...JESUS


    Abraços!

    Mateus 6
    25
    ¶ Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?
    26
    Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?
    27
    Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? {ao curso da sua vida; ou à estatura}
    28
    E por que andais ansiosos quanto ao vestuário? Considerai como crescem os lírios do campo: eles não trabalham, nem fiam.
    29
    Eu, contudo, vos afirmo que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
    30
    Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé?
    31
    Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos?
    32
    Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas;
    33
    buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    34
    Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o  seu próprio mal.
    Quando você acorda pela manhã, enquanto ainda está na cama, pense por um momento: O que significa estar acordado e vivo. Inicie cada dia com uma oração; agradeça a Deus pelo novo dia. Reconheça sua fragilidade, dependa de Deus. Pense sobre o que gostaria de fazer para que o dia de hoje seja um dia mais significativo. Se você treinar para fazer isso a cada manhã, imediatamente começará a enxergar sua vida de maneira nova e mais fé. O dia de ontem se foi, o hoje você vai conquistar, o amanhã Deus proverá.
    ¶ Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus.

                                                                    
                                                                   XXXXXXXXXXXXX


    POR ESSA CAUSA ME PONHO DE JOELHOS

    Hoje é um dia especial, Deus tem muito mais para nós do que podemos imaginar. Sei em quem tenho crido que é Fiel e justo para fazer infinitamente mais. Não é hora de esmorecer é hora de avançar para a conquista da vitória em Cristo. Que o SENHOR nos  abençoe poderosamente. Que  ele nos dê visão de um futuro promissor, só depende de nós, pois a parte que lhe cabe já foi feita. Olhe para cruz de onde vem nosso vitória. Tenha um ótimo dia.

    Efésios 3
    13
    Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulaçöes por vós, que são a vossa glória.
    14
    Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
    15
    Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,
    16
    Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior;
    17
    Para que Cristo habite pela fé nos vossos coraçöes; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
    18
    Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
    19
    E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
    20
    Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
    21
    A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as geraçöes, para todo o sempre. Amém.